Heroes of Olympus RPG Br
Seja bem vindo ao HORB, Esperamos que se divirta muito com o nosso fórum de RPG Baseado em Percy Jackson. Se ainda não tem uma conta, registre-se já! Abaixo temos a opção "Registrar" e "Login", ná qual irá usar se já tiver uma conta.
Esperamos que se diverta muito com o nosso fórum, e se ainda não souber postar clique aqui, e se não souber as nossas regras, clique aqui.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heroes of Olympus RPG Br
Seja bem vindo ao HORB, Esperamos que se divirta muito com o nosso fórum de RPG Baseado em Percy Jackson. Se ainda não tem uma conta, registre-se já! Abaixo temos a opção "Registrar" e "Login", ná qual irá usar se já tiver uma conta.
Esperamos que se diverta muito com o nosso fórum, e se ainda não souber postar clique aqui, e se não souber as nossas regras, clique aqui.
Heroes of Olympus RPG Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Para Iniciantes

Ir para baixo

Tutorial Para Iniciantes Empty Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por ♦Hades Qua Dez 07, 2011 4:06 pm

~x~Tutorial Para Iniciantes ~x~


O que é um RPG?

RPG é um Multiplayer Online em que várias pessoas poderão usar as palavras como ações. Existem dois Tipo de RPG que é reconhecido pela comunidade; RPGI & MMORPG. MMORPG é um rpg em jogo, com gráficos e cenas excepcionais. Vários MMORPG são os conhecidos: Final Fantasy, 4Story e PerfectWorld. RPGI é um tipo diferente baseado em Interpretação de ações. Esses podem ser baseados em filmes,livros,jogos e animações em geral. O nosso fórum é um RPGI, e é bom treinar muito para ser um semideus.

Como se joga um RPG?

Em RPGI, jogamos baseando em interpretação de palavras. Com as ações nelas como se estivessemos escrevendo um livro. Ações Simples são "socos" "chutes" e entre outros como "corre". Em um RPGI, não aceitaremos uma interpretação do Tipo: " Dou um chute nas partes baixas dele". É claro que tera de ser muito mais complicado. EX: "Olho em seus olhos itensamente, erguendo os joelhos da perna esquerda dando um chute em suas partes íntimas seguidas por um corte com a espada na vertical em seu torax".

Como eu ganho level?

Simples, treine na Arena. Você podera treinar todos os dias 3 vezes ao dia no máximo lá. Para treinar, terá de escrever uma historia de o mínimo de 10 linhas. Um treinador ou deus irá avaliar se oseu treino foi bom, e dará Expêriencia de acordo com a Qualidade do treino. Poderá tambem receber missões, que de acordo com a dificuldade te darão 100 xp, fácil, 200 xp, normal, 300 xp, médio, 400 xp, Difícil e 500 xp, Máximo. Claro que você poderá morrer em missões de Level médio para cima.

Como eu ganho dracmas?

Você poderá ganhar dracmas em missões, MvP(Monstro vs Player) e PvP (Player vs Player). Em treinos não ganhará. Podera ganhar também fazendo trabalhos no acampamento, como nos campos de morango recolhendo os frutos, e nos estábulos limpando a sujeira.

Como eu luto?

No sistema de Turnos. Isto é, você ataca, o monstro(ex) defende e contra-ataca, juiz decide o que aconteceu, você ataca, monstro defende e contra-ataca,etc. Para atacar, é o mesmo sistema de Interpretação.

Fulano diz:
Pego a minha marreta e bato no chão com toda a minha força, causando um terremoto pequeno que poderia causas um desiquilibrio no filho de Poseidon. Seguida por uma marretada em suas costelas.

Ciclano diz:
Dou um pulo com piruetas para trás, evitando o terremoto, segurando pelo cabo de minha espada bloqueio a marretada com a lámina depois de dar um chute em sua parte íntima.

Juiz diz:
Fulano causa o terremoro e Ciclano esquiva do ataque aterrisando firme no chão, porém ele leva uma marretada e cai no chão, impossibilitando-o de contra-atacar.
♦Hades
♦Hades
Deus

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Mundo Inferior

Status Meio-Sangue
Vida Vida:
Tutorial Para Iniciantes Left_bar_bleue10000000/10000000Tutorial Para Iniciantes Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Energia Energia:
Tutorial Para Iniciantes Left_bar_bleue10000000/10000000Tutorial Para Iniciantes Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Arsenal Arsenal:

https://heroesolympusrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos